Installations de la Branche Lusophone

Instalações Seguras da Fundação Lusófona



A Fundação Lusófona mantém e opera um número de instalações em países lusófonos, desde pequenos laboratórios e armazéns ou áreas de contenção de campo, até sítios e áreas majoritárias abrigando altos montantes de recursos.
  • Instalações designadas Sítios são locais disfarçados; apesar do público reconhecer a existência destes locais, suas operações reais são desconhecidas pela população geral. Estas instalações normalmente são encontradas perto de centros urbanos e, portanto, disfarçadas com fachadas corporativas ou governamentais.
  • Instalações designadas Áreas são locais secretos; a população geral não reconhece a existência destes locais. São zonas localizadas longe de centros urbanos e servem para permitir a Fundação Lusófona promover experimentos e exercícios complexos que não podem ser encobertos facilmente, abrigar objetos e anomalias que apresentam detrimento à população, sendo equipadas com ativos para permitir medidas extraordinárias de contenção.


LISTA DE INSTALAÇÕES SEGURAS


{$text}

Lusomap.pnh
Site2.png

PT4

area2.png

PT9

Site2.png

PT19

Site2.png

PT10

Site2.png

PT5

Site2.png

PT17

Site2.png

PT7

Site2.png

PT33

area2.png

PT2

Site2.png

PT13

{$text}

Brazil3
Site2.png

PT10

Site2.png

PT5

Site2.png

PT17

Site2.png

PT7

Site2.png

PT33

area2.png

PT2

Site2.png

PT13

Estado2.png

Porto Alegre

Estado2.png

Palmas

Estado2.png

Florianópolis

Estado2.png

Curitiba

Site2.png

PT18

Estado2.png

Campo Grande

Estado2.png

São Paulo

Estado2.png

Rio de Janeiro

Estado2.png

Belo Horizonte

Estado2.png

Vitória

Estado2.png

Salvador

Estado2.png

Aracaju

Estado2.png

Maceió

Estado2.png

Recife

Estado2.png

João Pessoa

Estado2.png

Natal

Estado2.png

Fortaleza

Estado2.png

Teresina

Estado2.png

São Luís

Estado2.png

Belém

Estado2.png

Macapá

Estado2.png

Rio Branco

Estado2.png

Porto Velho

Estado2.png

Cuiabá

Estado2.png

Boa Vista

Estado2.png

Goiânia

pais.png

La Paz

pais.png

Sucre

pais.png

Assunção

pais.png

Buenos Aires

pais.png

Montevidéu

pais.png

Paramaribo

pais.png

Caiena

Legendas
Site2.png Sítio
area2.png Área


Site-PT1

SURINTENDANCE ADMINISTRATIVE DE LA BRANCHE LUSOPHONE


Localisation : [CENSURÉ]

Matriz administrativa compreendendo a superintendência de todos os processos operacionais da Fundação Lusófona. Altamente protegida por intermédios paratecnológicos.

Este complexo é estruturalmente dedicado ao desenvolvimento de atividades de administração e logística do Conselho de Diretores Lusófono, Comitê de Ética Lusófono e os demais Superintendentes; secundáriamente ao desenvolvimento de ativos e passivos paratecnológicos de relevância.

Anomalies confinées :

  • [ACCÈS REFUSÉ]



Site-PT4

COMPLEXE DE DÉVELOPPEMENT DE L'ACADÉMIE SCIENTIFIQUE


Localisation : Évora - Portugal

Estruturada nas instalações anteriormente pertencentes ao Grupo de Interesse "Academia Científica do Anômalo", tornou-se o principal sítio de pesquisas e de desenvolvimento paratecnológico da Fundação Lusófona, além de ser o principal centro de produção de projetos para a edificação de know-how educacional e instrutivo no cenário do anômalo.

Foi pioneira na integração de um departamento para estudos taumatúrgicos e na estandardização de diversos processos utilizados internacionalmente pela Fundação Lusófona.

As instalações compreendem amplos complexos subterrâneos integrados a um campus, e, notavelmente, uma edificação de uso civil, compreensivelmente adequada as operações primárias.

Anomalies confinées :



Site-PT5

COMPLEXE DE CONFINEMENT D’OBJETS SÉCURISÉS (ou "de classe sûr")


Localisation : Mato Grosso - Brésil

High-bay_warehouse_in_the_central_industrial_warehouse_in_Erligheim.jpg

Interior de uma das secções do Sítio PT5.

Instalação dedicada à contenção de objetos classificados do tipo "Seguro", operando essencialmente como um centro logístico e de soluções eficientes de triagem, armazenamento, contenção e asseguração generalizado para esta categoria.

A estrutura compreende edifícios centrais de armazenamento, extensões no subsolo, guarnições, arsenais bélicos, centrais laboratoriais, e hospedaria, estando elaborado como um sofisticado complexo de operações de distribuição e armazenamento.

Foi pioneira na estruturação de instalações especializadas.

Anomalies confinées :



Site-PT7

CENTRE DE LA COLLECTION BIBLIOGRAPHIQUE PARATECHNOLOGIQUE BRÉSILIENNE


Localisation : District fédéral - Brésil

Estruturada nas instalações anteriormente pertencentes ao quartel-general do Grupo de Interesse "Superintendência Brasileira do Paranormal", tornou-se a instalação no território brasileiro com o maior acervo bibliográfico de passivos e ativos relevantes ao cenário do anômalo no Brasil e dos países fronteiriços.

Compreende um amplo complexo estruturado como uma base militar de inteligência das Forças Armadas Brasileiras, possuindo um amplo edifício administrativo, armazéns com estrutura logística para operações aéreas, guarnição e hospedagens acima do solo.

No subsolo, encontram-se estruturados setores laboratoriais para o estudo de paratecnologia e sofisticadas instalações para armazenamento de registros bibliográficos e demais artefactos, e a contenção de objetos relevantes.

Anomalies confinées :



Site-PT10

COMPLEXE CENTRAL DU DÉVELOPPEMENT DE BIO-RECHERCHE PARATECHNOLOGIQUE


Localisation : Amazonas - Brésil

Instalação especializada em operações e soluções para o estudo, asseguração e contenção de anomalias classificadas como "biológicas" e demais objetos de interesse relacionados a organismos vivos e demais afetações.

O complexo está estruturado como um sofisticado centro de bio-pesquisa promovido por uma empresa da iniciativa privada, com instalações fracionadas numa macro-área, possibilitando a divisão em alas laboratoriais, compreendendo especializações nos campos de botânica, medicina, veterinária, patologias, química, etc; além de compreender um centro administrativo com hospedagem e guarnição e um centro logístico para triagem, armazenagem especializada, e garantir operações transporte terreste e aéreo de objetos de interesse.

Anomalies confinées :



Site-PT13

COMPLEXE SPÉCIALISÉ DANS LES TECHNOLOGIES DE L'INFORMATION


Localisation : Rio Grande do Sul - Brésil

Complexo isolado electromagneticamente, estruturado para comportar operações relevantes a objetos de interesse referenciais a ativos e passivos de natureza elétrica, eletrônica e de tecnologia da informação.

Anomalies confinées :



Site-PT17

COMPLEXE DE TRAITEMENT MÉDICAL ET DE CONFINEMENT EXPÉRIMENTAL


Localisation : Mato Grosso - Brésil

Estruturada em instalações anteriormente pertencentes ao Grupo de Interesse "Superintendência Brasileira do Paranormal", compreendendo um sofisticado complexo hospitalar e militar para tratamento e inovações paratecnológicas relevantes.

Atualmente, a instalação está dedicada para oferecer tratamento médico, com clínicas especializadas, e, notavelmente, soluções de contenção experimentais, buscando promover o tratamento ético e quasi-reabilitativo para objetos anômalos classificados como humanoides de baixa periculosidade que exibam características cognitivas relevantemente humanas que beneficiem-se de tratamentos e procedimentos de contenção não-tradicionais aos moldes da Fundação.

O complexo possui um conjunto de instalações hospitalares e de contenção setorizadas entre as funções relevantes, um edifício administrativo, uma guarnição militar e hotelaria e um aeródromo dedicado como base aérea logística.

Anomalies confinées :



Site-PT19

CENTRE OPÉRATIONNEL ET DE CONFINEMENT DU CONTINENT AFRICAIN


Localisation : Zambézia - Mozambique

Estruturada em instalações anteriormente pertencentes ao grupo de interesse "Academia Científica do Anômalo", o complexo foi selado, em 1988, com o uso de paratecnologia devido aos conflitos geopolíticos do cenário anômalo da região que impossibilitavam futuras operações, sendo reativado apenas em 2005.

Após isto, foi modernizada para compreender um macro-complexo com estruturas primárias para operações administrativas, logísticas, científicas e militares centralizadas na região.

Anomalies confinées :



Site-PT33

COMPLEXE CENTRAL DU DÉVELOPPEMENT PARATECHNOLOGIQUE DE SÉCURITÉ


Localisation : Minas Gerais - Brésil

Estruturada nas instalações anteriormente pertecentes ao Grupo de Interesse "Superintendência Brasileira do Paranormal", tornou-se a matriz da Fundação Lusófona para o desenvolvimento de passivos e ativos com aplicações à soluções de contenção e asseguração, e operações de caráter militar.

Compreende um amplo complexo estruturado como uma base militar de operações das Forças Armadas Brasileiras, possuindo um edifício administrativo central, estrutura logística compreendendo hangares e equipamentos para operações aéreas, guarnições e armazéns, além de uma ampla zona de testes e treinamento de combate.

Estendendo-se pelo subsolo, possui setores laboratoriais para o desenvolvimento de operações tecno-científicos de paratecnologia bélica e sofisticadas instalações para armazenamento e contenção de artefactos.

Anomalies confinées :



Zone-PT2

COMPLEXE DE HAUTE SÉCURITÉ


Localisation : Maranhão - Brésil

Complexo localizado no subsolo do sertão brasileiro, especializado na contenção, asseguração e triagem de objetos classificados categoricamente como de alta-periculosidade ou de difícil contenção, com sua estrutura isolada por uma macro padronizada de contenção-pesada equipada com um sistema de terminação nuclear.

Anomalies confinées :



Zone-PT9

COMPLEXE AVANCÉ DES OPÉRATIONS TACTIQUES MARITIMES ET OCÉANOGRAPHIQUES


Localisation : Péninsule de Macao

Elaborada num conjunto de corpos geográficos isolados como uma área de conservação biológica sob proteção militar, a instalação designada Área PT9 está estruturada na superfície e em módulos subaquáticos.

A sofisticada tecnologia aplicada nas estruturas das instalações é especializada para assegurar, eficientemente, grandes porções de área ocêanica e proporcionar aplicações logísticas e técnicas à quaisquer equipamentos de uso necessário à equipe macro aplicada no local.

Além dos comodites nominais, as instalações contam com uma infraestrutura portuária acomodada ao sistema idiossincrático de vias e módulos subaquáticos que garantem o efetivo logístico entre as estruturas.

Quaisquer informações relacionadas a Área PT9 deverão ser imprescindivelmente salvaguardadas sob Nível de Acesso 4.

Anomalies confinées :



Sauf mention contraire, le contenu de cette page est protégé par la licence Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License